APRESENTAÇÃO


Saudações joviais!

Para iniciar as publicações nesse novo blog (e para quem por ventura não estiver vindo de Os Contos de Óculos) cabe uma breve apresentação de quem eu sou e que tipo de material vou publicar aqui, então let's vamos!

Me chamo Michael "Mike" Wevanne, sou de Fortaleza e atualmente moro em Belém do Pará. Há muito leio histórias em quadrinhos e jogo RPGs, no meio do caminho até os dias de hoje adquiri o hábito da leitura de ficção e um cadinho mais adiante, da escrita, principalmente de ficção fantástica.

E será esse tipo de materiais que serão publicados aqui: minhas pretensões no campo da literatura de ficção, e ocasionalmente algumas investidas na área do desenho.

Sou especialmente atraído por histórias de terror e pelo estilo noir. Na literatura meus autores preferidos são Edgar Allan Poe, Robert E. Howard, F. Scott Fitzgerald, Dashiell Hammett, etc. Nas histórias em quadrinhos, gosto dos trabalhos de Warren Ellis, J. Michael Straczynski, Alan Moore e Neil Gaiman.

Sejam bem vindos e desde já agradeço a atenção e o tempo dispendidos por estas paragens. Espero que essa minha jornada incerta seja interessante para acompanhar. Não esqueçam de deixar comentários com suas experiências na leitura, além de críticas e sugestões para eu poder garimpar onde estou acertando ou errando, e se o conteúdo valer, compartilhem com os amigos!

Bons ventos.

— MWXS


>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário